LOOK VESTIDO COM RENDA

 Oi meninas lindas, hoje o meu post. fala sobre vestido com renda que virou tendência, no momento o escolhido foi renda com estampas de folhagem, pois essa estampa facilita a combinação para usar alguns tipos de sapatos.
 O melhor desse look meninas é que dispensa acessórios afinal essa renda na parte superior  já faz toda a diferença, sem  falar no estilo romântico que ela representa,esse vestido pode ser usado no dia a dia, com uma sapatilha, pode ser usado para uma festa com um lindo salto, e também pode ser usado para o trabalho,  para ir  ao trabalho fica lindo se usar um blazer de cor neutra em cima, assim ficará um tanto mais sério  sem perder  a beleza, eu particularmente ameiiii, pois adoro vestido.




Meninas aqui eu usaria apenas um acessório que é o cinto, pois para quem gosta o cinto deixa a peça bem mais estilosa, mais é apenas uma dica, e pode ser usado ou nao só depende de vocês espero que tenham gostado.
             Beijos  até o próximo post.

              (o minha alma,espera  somente em Deus porque dele vem a minha esperança. Salmos 62.5)

1 comentários: