DICAS DE COMO ORGANIZAR SAPATOS.

Oi meninas lindas, hoje tenho dicas de como organizar sapatos gastando pouco.
Meninas vou contar um segredo ( hahaha ) eu guardava meus sapatos em sapateira aquelas bem pequenas que não cabia quase nada, e ainda tinha que dividir com meu marido imagina que difícil, e essas caixas ai, é que a maioria eu tinha que guardar nas caixas porque a sapateira não cabia.
Então um dia vi o meu pai com uma estante que tinha comprado em um material de construção e disse que era multiuso dava para utilizar de varias formas, então logo surgiu a ideia, vou comprar para organizar meus sapatos, e deu muito certo coube quase todos, o restante comprei prateleiras de madeiras para guardar ainda alguns meus e do meu esposo, ficou bem legal, há e tem varias cores, e é super barato custa entre R$ 80,00 e 100,00.



 

                  Meninas essa é minha dica de hoje espero que goste, beijos até o próximo post.
             

        (Abençoarei abundantemente o seu mantimento fartarei de pão os seus                     necessitados.  salmos 132; 15)

0 comentários:

Postar um comentário