LOOK VESTIDO DIVO.

ola meninas lindas!  o look de hoje é uma peça indispensável no meu guarda roupa, pois afinal adoro vestido e esse é especial, meninas ele é lindo e muito confortável,  tanto para vestir no dia a dia como para ir a um evento, a minha escolha de hoje foi esse vestido, pela delicadeza,estampa, e leveza, sem falar que além de todas essas qualidades ele ainda tem esse detalhe que mais parece uma goia na parte da frente, mais não é colar gente eu também cheguei a  achar que fosse  (ha ha ha). é somente um detalhe que já vem no próprio vestido. Simplesmente  ameiiii, aqui usei com uma sapatilha, mais esse look também arrasa com um salto.









Esse foi o look escolhido da semana, espero que tenham gostado beijos e até o próximo post.

(E invoca-me no dia da angustia,eu te livrarei, e tu me glorificarás. salmos 50.15)

2 comentários:

  1. Amei foi essa sapatilha, tudo que tem essa ponta metálica pra mim é tudo rs.
    Ta lida, bjuuu

    patricialohan.wix.com/rockeirafashionista

    ResponderExcluir